Helpdesk Business Time
R$80.00 – R$120.00
- O plano não possui fidelidade, modalidade pré-pago PARA EMPRESAS
- SLA de atendimento: Até 24 horas úteis para atendimento após abertura de chamado
- Este Serviço não calcula frete
- Crédito mínimo em conta para atendimento: 15 minutos
- As horas não utilizadas expiram após 30 dias da ativação.
Você gostou deste produto? Adicione ele nos favoritos e salve-o na sua lista.
Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos
Tem alguma dúvida? Pergunte a um especialista
(31) 99766-4262 Estamos Online!
Descrição
Helpdesk Business Time para empresa – O plano ideal para você que precisa de Suporte de TI remoto para os computadores e notebooks em sua empresa!
Com o Suporte Técnico Remoto Pré-Pago você não precisará ficar em pânico em casos de problemas no computador/notebook (Windows, Linux e Mac OS). Veja tudo que está contemplado no plano Helpdesk Home Time
Atendimento Técnico Online
- 8×5 – Segunda à Sexta das 09:00 as 18:00 (exceto feriados);
- Abertura de chamados por WhatsApp ou sistema de chamados;
- Todos os atendimentos serão exclusivos para o dispositivo contratado;
- Softwares necessários no equipamento do cliente: Anydesk (Acesso Remoto) e Glpi Agent.
Durante o período contratado do suporte remoto você poderá solicitar os seguintes serviços a serem agendados:
- Suporte Sistema Operacional Windows, Mac e Linux
- Otimização do Sistema Operacional do Computador ou Notebook
- Remoção de Vírus e Malware
- Suporte a Rede Lan domestica e conectividade Wi-Fi
- E-mail e Internet
- Correção de falhas e erros em programas
- Instalação e configuração de impressoras e Multi Funcionais
- Softwares de Produtividade (Microsoft Office, Libre Office)
- Ajustes no Windows Firewall
- Instalação e Atualização de patchs Windows e Linux
- Atualização e varredura do antivírus
Informação adicional
Planos | Helpdesk Business Time até 1 hora, Helpdesk Business Time até 2 horas, Helpdesk Business Time até 3 horas |
---|