Helpdesk Business Time

R$80.00R$250.00

  • O plano não possui fidelidade, modalidade pré-pago PARA EMPRESAS
  • SLA de atendimento: Até 24 horas úteis para atendimento após abertura de chamado
  • Este Serviço não calcula frete
  • Crédito mínimo em conta para atendimento: 15 minutos
  • As horas não utilizadas expiram após 180 dias da ativação.
Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos

Você gostou deste produto? Adicione ele nos favoritos e salve-o na sua lista.

Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos
Tem alguma dúvida? Pergunte a um especialista

(31) 99766-4262 Estamos Online!

Descrição

Helpdesk Business Time para empresa – O plano ideal para você que precisa de Suporte de TI remoto para os computadores e notebooks em sua empresa!

Com o Suporte Técnico Remoto Pré-Pago você não precisará ficar em pânico em casos de problemas no computador/notebook (Windows, Linux e Mac OS). Veja tudo que está contemplado no plano Helpdesk Home Time

Atendimento Técnico Online

  • 8×5 – Segunda à Sexta das 09:00 as 18:00 (exceto feriados);
  • Abertura de chamados por WhatsApp ou sistema de chamados;
  • Todos os atendimentos serão exclusivos para o dispositivo contratado;
  • Softwares necessários no equipamento do cliente: Anydesk (Acesso Remoto) e Glpi Agent.

Durante o período contratado do suporte remoto você poderá solicitar os seguintes serviços a serem agendados:

  • Suporte Sistema Operacional Windows, Mac e Linux
  • Otimização do Sistema Operacional do Computador ou Notebook
  • Remoção de Vírus e Malware
  • Suporte a Rede Lan domestica e conectividade Wi-Fi
  • E-mail e Internet
  • Correção de falhas e erros em programas
  • Instalação e configuração de impressoras e Multi Funcionais
  • Softwares de Produtividade (Microsoft Office, Libre Office)
  • Ajustes no Windows Firewall
  • Instalação e Atualização de patchs Windows e Linux
  • Atualização e varredura do antivírus

Informação adicional

Planos

Helpdesk Business Time até 1 hora, Helpdesk Business Time até 2 horas, Helpdesk Business Time até 4 horas, Helpdesk Business Time até 8 horas, Helpdesk Business Time até 12 horas